Friday, April 2, 2010

Noosa Longboard Festival 2010

Só para picar o amigo Etienne "Dashelter" trago-vos 2 vídeos sacados durante o Noosa Longboard Festival deste ano, que decorreu há 2 semanas. O mar colaborou e entrou um swell provocado pelo ciclone Ului, que é o ideal para pôr os vários points de Noosa a funcionar. No primeiro vídeo podem ver o Rasta a mandar umas belas tocas numa Alaia e no segundo o nível do crowd no freesurf. Enjoy!

4 comments:

Felipe Siebert said...

Ei Rasta... vai com calma !!! hehe

choco said...

picastes alguem mais...e muito...ta show..po ano quem tira as fotos sou eu..abraço
spotdoxoco

Botas said...

ya Felipe, o Rasta sempre em alta!

Xoco malino, so referi o Etienne porque ele tava para vir ca' por essa altura... Tiveram altas!
Abraco

etienne neto said...

Pois tava e PICASTE mESMO.
Porra, esta merda de ser pobre de guito mas rico de espirito tem as suas merdas. Boots, vamos lá ver se é para o ano e nessa altura man.
Já sabes que sonho com ByronBay há muito tempo. A onda dos meus sonhos no meu LB. Este ano realizei um velho sonho que foi Imsoane-Marrocos. Havia muito tempo que naõ disfrutava tanto andar de LB, foi clássico , mas BYron está aqui atravessado há muito tempo e tu melhor que ninguém sabe disso por tantas vezes que falamos.
Agora tenho a nossa Ilha do Paraíso que me esfolou as patas nos cascabolhos da Deserta. Devias de me ver a passar o molho transversal sem o tocar. Foi de tal maneira que apanhei o cagaço dos ultimos tempos. É que as quilhas nem lhe tocaram agora imagina o tamanho que tava AHAHAHAHAHAAHAHHAHHHH
Faltavas lá tu man.
Abraço deste teu amigo
Etienne