Monday, February 22, 2010

Finalmente o filme "Tavira Locals: The Movie"

E' com grande orgulho que coloco aqui o muito aguardado filme "Tavira Locals, The Movie" uma producao dos TVR Locals e que teve estreia mundial na taberna do Tio Valentim no fim-de-semana e claro tambem no blog do gang tavirense. E' um filme que vai ficar nos anais da Historia do surf Tavirense pois transmite bem a boa onda da malta da minha terra e acima de tudo a amizade e camaradagem que se vive.

E' tambem um filme altamente democratico pois aparecem muitos dos personagens assiduos da Ilha dos Prazeres, desde a velha guarda, onde eu me incluo, ate ao puto Ze Bond que mal consegue carregar a tabua e desde os que mal se metem em pe' ate aos nosso "pros" Guichard, que fecham o filme claro. Faltam outros tantos locals no filme, mas concerteza aparecerao na proxima producao: "Tavira Locals: A Vinganca"!

Felizmente ainda fui a tempo de ter minha seccao no filme, que vai de 4:30 ate 6:00, onde o momento alto e' a minha performance de tanga e bandeira. Tenho tambem duas ondinhas da minha unica sessao de surf na Ilha de Tavira em 2 anos, dai o sorriso enorme com que termino uma das ondas. Mesmo passados 2 anos ainda da' para ver que tenho cartao de local em dia e que ainda conheco os cantos da casa!

Granda producao Loris! E alta seccao tambem, tas a partir meu! Grande selecao musical tambem, provavelmente do Afonso. Ve-se bem que as musicas foram escolhidas a dedo para as personagens.

7 comments:

Anonymous said...

Bom, muito bom!! Grandes saudades dessas ondas quentes e cristalinas! o espírito mantém-se inalterado tal como há 20 anos atrás! Parabéns aos tvr ! Botini 2 tubinhos maneiros ! asta e bons levantes para os de cá e boas ondas para ti Botas aí! EDDIE

Botas said...

Podes crer Eddie, a boa onda que os primeiros Tvr locals tinha contagiou-se para a nova geracao. E' essa a principal razao das minhas saudades de surfar na Ilha.
Pois eu daqui a 3 dias estou a embarcar para a minha trip 'as Mentawai! Com o que vai custar e' mesmo bom que eu apanhe umas ondas decentes!
Abracao my friend!

etienne neto said...

Atão mó? Faltas-te tu cacete!
Falas dos anais Tavirenses?!
Sim Botas mas se me permites eu vou um pouco mais longe, diria dos Anais do Sotavento Algarvio.
Como é do nosso conhecimento, desde Quarteira, passando por Faro e acabendo em VRSA, nunca houve ninguém com esta iniciativa, que eu (nós) tenha(mos) conhecimento (desculpem a minha ignorância se já houve, eu nunca vi nada).
È de louvar, e mesmo muito a sério, esta iniciativa.
Acredito que este filme é o primeiro de muitos passos tanto para mais filmes dos Paradísiacos ( á qual tenho a sorte de ter sido integrado), como de outros grupos em outras praias Al-Garvias...espero.
Estas iniciativas fazem crescer o free surf no Al-Garve logo melhor surfistas, ver como exemplo, no universo dos melhores surfers Al-Garvios onde os podemos encontrar. Melhores surfers a todos os niveis, na água e na humildade e no respeito por aqueles que os vêm crescer...
Não me vou estender muito mais, porque por vezes tenho vontade de meter a "boca no trombone" e ferir algumas sucetibilidades. Como tal e este é um momento de alegria para todos... parabéns Malta, parabéns AMIGOS!
Etienne

Anonymous said...

Hi, as you can see this is my first post here.
I will be glad to get any help at the beginning.
Thanks in advance and good luck! :)

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Afonso said...

Os créditos da selecção musical vão todos para o Loris, Botini.
O gajo surpreendeu-me com a "kids" dos mgmt, que não tem nada a ver com o que ele gosta de ouvir...

Não me chegas-te a responder quando saí o álbum dos Miami Horror (se é que já não saiu)...Vê lá isso. Fico à espera.

Abraço.

Botas said...

Ehh Afonso desculpa ai nao te ter respondido, passou-me completamente. Por acaso nao sei quando sai o album deles. Sei que eles andam a tocar em bue festivais mas nada de album.

Realmente Kids nao me parece ser muito o estilo do Loris. Parece que esta' a comecar a refinar o estilo musical!

Abracao!