Kiko: "Ó Pedro, espera aí pelo coxo do Botas que ele está a pôr a joelheira perna de pau e a fazer aquele aquecimento todo amaricado pro joelho manhoso" (Foto: San)
Os 3 mosqueteiros a irem pra luta! (Foto: San)
Aqui o amigo Botas com a sua D'Arcy quase novinha em folha (Foto: San)
O Pedro a mandar estilo de backside e a preparar-se para mais uma sessão de pancadaria no lip (Foto: San)
Kiko "El Fantasma" com a sua típica pintura de guerra e o seu olhar matador muito eficaz para amansar os locals mais assanhados (metias-te com um gajo que manda um olhar destes?! Eu não!) (Foto: San)
Já lá vão uns belos meses, pouco mais de seis para ser mais preciso, mas na altura não me deu para fazer a foto-reportagem deste fim-de-semana que me ficou bem vincado na memória e também no fígado, literalmente! Na altura os dois turistas, Pedro Madeirense e San Piranha, ainda andavam por estas bandas australianas e assim meio à última hora lá combinámos um fim-de-semana de convívio num dos sítios mais bonitos e melhor frequntados deste Planeta, Byron Bay, que fica a uns 45min a sul de Coolangatta. As ondas colaboraram e o crowd era escasso, se bem que tivemos a companhia do Benji Weatherly numa das surfadas. Como tal foram dois dias de muita hora dentro de água e muito pagode e aquele backpackers onde ficámos nunca voltará a ser o mesmo... O San, cortesia de um dropinanço feito uns dias antes a um local de Snapper (a especialidade do puto), partiu as quilhas da prancha e como se esqueceu de me avisar para eu lhe trazer outra prancha de substituição, ficou sem surfar o fim-de-semana todo. Karma é assim... Só é pena é que o cromo não é um fotógrafo lá muito paciente e como tal acabámos por nem sequer ter fotos de jeito a surfar. Acho que ele estava mais distraído com as babes na praia que outra coisa...