Wednesday, October 17, 2007

Só uma amostrinha do que aí vem....

Ehh pessoal!! Já voltei da minha trip a Bali. A verdade é que não apanhei aquilo absolutamente clássico, mas mesmo assim nalgumas surfadas o mar roçou a perfeição, pelo menos para mim que já não surfava esquerdas de jeito há uns 3 meses. Posso mesmo dizer que acho que apanhei a melhor esquerda da minha vida! Brevemente vou pôr umas fotitas da trip para pôr o pessoal todo maluco, por enquanto podem-se babar com esta foto de Padang Padang (cliquem na foto para verem como deve de ser!).

12 comments:

choco said...

maricas..cabrao..jilipollas!!!diverte-te..a malta tá a curtir o wqs la santa....apoiando os tugas...

Anonymous said...

Granda esquerda.....
Mas para mim a esquerda perferida é a da ilha tavira ,até pode não ser nada de jeito mas foi a primeira e a melhor da minha vida.
Parece que te divertiste ai com altas ondas Botas,ainda bem a malta quer é salitro e mais salitro...

ze bird said...

f*#/="@

Anonymous said...

Dassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss! Pronto, já aliviei a neura.
O meu ganda córnio, eu tou há uma semana nesta merda de terra chamada como capiatl de Portugal, entupido em formações, filas, gente de trombas, doentes de hiper-mercados e... mais sei lá o quê (uma reçalva, tanta gaja BOA, ao menos me valha isso).
Mar nem vê-lo mas parece que quando chegar ao Paraíso Al-Garvio tenho um Levantito á minha espera.
E tu a gozares com esta merda de:
"...nem tava clássico". Olha lá , não irás levar na peidola???
Ganda malucage, ainda bem que tas de volta. Vê lá se editas as photos rápido para a maltar babar mais um pouco!
Aquele mega abraço do teu amigo.
Etienne

Botas said...

Come' maltinha!

Antes de mais obrigadao pelas mensagens no post anterior. So as vi despois de ter voltado.
Desculpem por meter inveja com estas minhas voltinhas, mas podem crer que eu tambem tenho bastante inveja de voces so por estarem ai na quer-se-queira-quer-nao-abencoada-terrinha! E a principal razao e' tambem picar-vos para se juntarem a mim nestas andancas!

Mike,
a pin 6'4 e' alta "maquina", alta fibragem e aquele carbono da' um pouco mais de protecao. Alto foguete e ideal para ondas rapidas e tubulares, alias o Darcy shapou a tabua mesmo para os buracos de Bali.
Se alguem tiver interessado, esta' 'a venda! Tou teso e agora preciso de guito para sobreviver! Haha!

Xoco, cabron nao me venhas com essas conversas que tu ai tb deves encher a barriguinha de altas ondas! Olha os gemeos dizem que um dia destes te vao bater ai 'a porta a Lanzarote! Agora que o Saca ja foi de co@#$ manda forca ai ao Justin para limpar isso.

Etienne, a esta hora ja deves tar a curtir o levantezinho na nossa querida ilha! Manda uma por mim!

Eddie, desaparecido!! Parece incrivel, mas acho que deves ter um irmao gemeo que anda pelos lados de Bali! Tava dentro de agua em Uluwatu e podia jurar que eras tu que tavas ao lado de mim! Surreal mesmo! Abraco e vai dizendo qq coisa!

Nany, eu tb gosto da minha querida esquerda da Ilha, mas em Bali vi umas esquerdinhas que quase literalmente levavam qualquer homem ao orgasmo! Haha!! E o coral... ai ai.. lindo! Sentado na tabua 'a espera do set e olhas para baixo e so ves e' peixinhos de mil e uma cores, Nemos e companhia... melhor que a Grande Barreira de coral australiana!

Bali tava cheio de tugas, nunca pensei ver tantos tao longe de portugal! Era dentro de agua, era nos warungs, era nos restaurantes, era na night...

E que tal a malta combinar um encontro pro ano por aquelas bandas?! O unico dinheiro que vao gastar e' no bilhete de aviao porque alojamente e comida e' mesmo muito muito barato. Eu almocava todos os dias por mais ou menos 1 euro... Pensem nisso!

Deem-me mais uns dias e ja meto as fotos da trip!

Abraco,
bootz

Anonymous said...

Botitas, vai na volta e era mesmo eu q estava a mandar umas ao pé de ti!!!! népia!! um amigo daqui tb chegou agora de Bali e curtiu umas boas! vi altas fotos. Abraço para ti e para o resto da maltita! EDDIE VICENTINO!

Anonymous said...

Granda botas,pois é finalmente decidi-me e é como o nosso grande mestre xú diz,quanto mais velho maior é a prancha.Comprei uma malibu 7"8 e estou a curtir a brava aquilo é mesmo outra prespectiva e estas novas sensações de surfar em pé são indiscritiveis,estou a treinar muito e vou logo para praia assim que puder para ver se para o proximo verão quando vieres cá poder-vos acompanhar ai na surfada.Abraço grande e é mais um para o club da surfada em pé........

choco said...

ó nani..agora é que deste cabo desta mer... oda..atao deposi da malta ter insistido que de pe a paisagem é bem melhor e tu eras teimos que so querias andar a ratejar pa ver as cuecas das gajas....moçe dentro d´agua na há saias....botasssssssss....jilipollas..eu mal tive no wqs...coinçidiu com uma regata importante(a mais importante a seguir á copa del rei) á qual eu nao pude faltar..mas foi so curtirrrrr, e SIM tenho enchido a barriguinha a surfar,uns dias maior que outros mas sempre com 1 mt no minimo...em shorts pois a agua ta a 20º e hoje ate deve tar mais(sao 9 da noite e o termometro la fora marca 29.6º.....chega??ehhehe

Anonymous said...

hehhehehe,ó choco já tenho a prancha ai á um mês e com umas 6 surfadas em cima e já ceifei uns quantos na ericeira na praia se são julião aquilo é mesmo grande tive a medir e tem 2,40m,granda prancha por enquanto ainda sou um perigo dentro de agua mas já noto alguma evolução.Não tarda para o ano no verão quando tiverem cá todos na terrinha no levante vão ver o Nany gritar ``óooolha aii´´
Abraço a toda a malta amiga.

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkk

choco said...

ó botasssssssssssss!!!!!tas a dormir???atao e as fotos!!!o teu patrao obriga-te a bulir noite e dia pa compensar os dias de borga ou quê??a malta ja ta a estranhar pa!!ate o nany começou a fazer surf...DE PÉ!!!ahahahah...eu tô farto de bulir..tô cheio da m@#" do trabalho..amanha vou surfar....da-ssseeeeeeee!!!!!
bom fds!
spotdoxoco!!!cacete..

Botas said...

Ehh maltinha!
O meu computador de casa pifou... tive que reinstalar tudo... No escritorio nao tenho tido tempo para por as fotos.
Ver se daqui a uns dias meto a "reportagem" da trip!
Desculpa aos assiduos aqui do blog do Je!!!

Abraco
bootz

ps - o Nany a fazer surf?! Ao que o Mundo chegou... Haha!! Da-lhe Nany!!