Sunday, July 29, 2007

Não me canso de ver esta página...

Não me canso de ir à página da ASP ver o ranking WQS. E' lindo ver um tuga ali bem no topo, o Saca já o merecia à bastante tempo. Tou mesmo super excitado só de o imaginar pro ano aqui em Snapper, no circuito onde merece estar, o WCT. Pessoal mandem-se para cá e vamos fazer alta claque tuga pro Saca, há casa para todos! E depois vamos todos para Bells, talvez a onda do Tour onde o surf to Saca encaixa melhor, afinal Bells é a irmã gemea de Ribeira D'Ilhas. Parece que apesar da saida prematura do "nosso" Saca do US Open of Surfing ninguém o vai conseguir ultrapassar do ranking WQS. O unico ainda com oportunidade de o ultrapassar era o Jay Thompson, mas já levou na pá e apesar de ir subir um pouco não vai ser o suficiente para destronar o nosso Herói do Mar.
Aceleraaaaaa Saca!!

3 comments:

Miguel ABP said...

Partilho do mesmo sentimento. Também lá vou só para confirmar se o Saca ainda está em primeiro. ehehe. Se o gajo for conseguindo fazer uns quartos, umas meias, para o ano vai haver abstinência em muitos lares. As patroas n vão gostar nada da malta agarrada ao computador às 5 da manhã e a praguejar nos webcasts. Embora já tenha visto o Saca no Quick Pro France como wildcard n consigo imaginar um tuga entre andy's, fanning's, taj's, slater's(se entretanto não arrumar as botas), enfim, entre os pros todos que vemos nos filmes.

Anonymous said...

Pois é compatriotas, sempre o "saca" está em prova, ficamos todos colados na net a ver o desenrolar de mais uma prestação do nosso TUGA. Mas infelismente no US Open as coisas não correram como esperava-mos.
Bom mas isto agora é 8 ou 80, nos anos anteriores já nos contentava-mos com a entrada nem que fosse em 15 lugar. Agora com o entusiasmo....só nos contenta-mos com o 1º lugar, só esse nos interessa.

Botas said...

Sinceramente acho difícil ele acabar em primeiro. Curtia mt, mas não me parece... (quase) tudo depende de como correr a perna europeia, com o Super Series e em Ribeira. Esperemos que o ditado se confirme (não há duas...). Ele tradicionalmente nunca se dá mt bem pelos lados da França. E ele e o Flintoff são os do Top 12 com o resultado mais alto para descartar.
E cuidado com o Jeremy! Ele tá em n48 mas tem 3 resultados ainda em branco e ja tem 2 resultados acima dos 2 mil pontos. O gajo está a surfar muito e costuma dar-se bem em casa... Ainda a procissão vai a meio!
Força Sacaaaaaa