"Vou apanhar esta! Parece que vai dar tubo!"
"Aprende ó paparuco! Até terra! Chupa e embrulha!"
"Curte-me este estilo garina! E olha-me para este caparro. Ainda tou rijo hein!"
"Eh pá acho que perdi a dentadura! Raio do backwash..."
"Nunca mais me dropines pá! Pra toalha já!!!"
"Foi uma boa sessão, apanhei uns tubos bem profundos. E tu curtiste?"
"Eh pá, mais ou menos, perdi o meu groove assim que perdi os dentes... Maria esta surfada deixou-me com vontade de brincar às indias e aos cowboys!..."
"Ah, és sempre a mesma coisa: muita conversa e pouca acção... Trouxeste os comprimidinhos azuis por acaso?!"
Agora a sério... Tirei estas fotos há quase 1 ano, mais precisamente no dia em que o puto San chegou à Austrália, e tava maluco para as mostrar mas quis esperar por este dia. Não que ligue demasiado a esta dia, mas acho que a cumplicidade e amor pela vida que estes dois claramente emanam liga perfeitamente com o conceito original do dia dos Namorados e não há nada mais bonito que o amor duradouro... Também curto bué esta sequência de fotos pois mostra perfeitamente a maneira como os australianos mais cotas curtem a vida, ou seja, sem complexos de idade e que basicamente nunca se é velho demais para experimentar coisas novas e visitar sítios novos...
6 comments:
Sabes companheiro, é o que eu quero para mim, ISTO!
Body Board? Só se já não conseguir levantar o cu, caso contrário quero ser velho, andar no meu LongBoard sempre a direito e com a minha Gustosa na água ou na areia a puxar por mim LOL.
Este é o nosso futuro ó Botas, mesmo com pernas de pau, VAMOS né Amigo?
Um abraço neste dia apaixonante.
Etienne
Olá,
Não nos conhecemos assim tão bem, mas estivemos a estudar na mesma altura na UAlg.
Queria dizer-te que adorei este post (é dificil encontrar este sonho hoje em dia), e que sempre que quero ouvir musica para ficar com "boa onda" venho ao teu blog.
Tudo de bom para aí na Australia:)
Amigo Botas, tou cmo o Etienne, é assim que quero ficar se não me aguentar num longboard 9,5 aos 90 anos vai de borracha, vai de qualquer coisa o que é preciso é sentilas debaixo de nós.
Sobre este post lembrei-me de uma frase do pai do surf em Portugal, Pedro Martins de Lima ( aconselho a todos um livro fantástico " A Historia do Surf em Portugal - os seus primórdios ). O Pedro Lima em 1962 já vinha à Agulha, Ponta Ruiva, Vale Figueiras etc. Mas a frase diz tudo, é mais ou menos assim: " Um surfista não envelhece, as pranchas é que vão ficando cada vez maiores "
motta
Pois e' meus amigos, parece que ja nos estou a imaginar todos carecas e barrrigudos com os nossos pranchoes na conversa no outside da Ilha... E a ser dropinados pelos putos todos! Haha.
Ola Anonimo/a,
obrigado!! Devias deixar o nome, talvez ainda me lembre de ti. Ers do meu curso?! Belos tempos aqueles na UAlg... Saudades...
Vai aparecendo.
Fica bem.
eu tamem kerooooooooo..uma cota assim..ihiih
spotdoxoco
O Xoco, os lares estão carregadinhos delas AMIGO.
VAI AO GOOGLE E PESQUISA:
Lares do mundo e...
Ganda Xalado!
Etienne
Post a Comment