Thursday, June 30, 2011

Quem anda à chuva...

Tom Carrol numa situação algo complicada mas que felizmente não causou danos físicos... A mota é que foi pra sucata.


Thursday, June 16, 2011

A caminho da Tailândia!!!

Para comemorar o término oficial do meu doutoramento (sim, agora é Dr. Botas!), vou passar uma semaninha nas águas quentes e cristalinas de Phuket e da Ilhas Phi Phi. Comer, dormir, trabalhar pro bronze e mergulhar bastante são os meus planos... e talvez algum surf também. See you soon!


Tuesday, June 14, 2011

Loris fala

Loris a estilar. Foto: João "Brek" Bracourt

Um dos moços mais malinos de Tavira, o Luís Niza ou Loris pros amigos, deu recentemente uma entrevista ao Surftotal. Para além de ser um campeanito na vela a nível internacional (acho que foi campeão europeu júnior ou qualquer coisa assim) e de partir tudo na água a surfar, o malino anda também a dar cartas como videomaker. Isto para além de ganhar a vida como designer de comunicação. Para lerem a entrevista cliquem aqui.

Saturday, June 11, 2011

Tavira old skool sk8

O famoso half-pipe de Cabanas em finais dos anos 80. Da esquerda prá direita: um mini Sargento Eng. Azevedo; o Eng. Cachola sem barriga e com a sua famosa  poupa à la Vanilla Ice; o Nikita aka Pedro Cabanas a mandar estilo pras bifas e o Caroço pronto a dropar na bicla. Agradecimentos especiais às várias obras da zona por terem contribuído (sem saber) com os materiais. (cliquem na foto para ampliar)

Meste Xuzemiro na mini-rampa que construímos no quintal da tia em Cabanas em finais dos 90, com o amigo Botas no background.

Xúzemiro (ainda com cabelo) em post-grind sob o olhar atento do Sargento Azevedo

Mestre Xú a voar na box do Macário (mais ou menos em 2000)

E a mandar um 50/50 no meio do crowd

E aqui o amigo Botas a mandar um method air na box e já com um joelho manhoso. Aprende Dane Reynolds!