Sunday, February 27, 2011

Saca em alta no Quikkie Pro!

Depois de ter destruído as ondas de Snapper e dominado no round 1 (fotos brevemente), o Tiago continuou o seu domínio também em terra, como podem ver pela foto em baixo... Agora a sério, é incrível a popularidade que o Tiago tem aqui na Austrália. Tenho acompanhado ao vivo todos os Quiksilver Pro em que ele participou aqui e noto perfeitamente que de ano para ano a sua popularidade tem aumentado e toda a gente já conhece o Portuguese Tiger. Autógrafos, fotos, entrevistas, etc. Nota-se que é muito querido por toda a gente, incluindo colegas de profissão, comentadores e espectadores em geral. O povo australiano normalmente é um justo apreciador de desporto e como tal gosta de desportistas que mostram raça e humildade. Por isso não é de espantar a crescente popularidade do Saca por estas bandas. Força Saca!


Thursday, February 24, 2011

A verdade sobre o incidente Flores/Garcia?!

Um artigo interessante sobre o famoso incidente entre um surfista de local de Burleigh Heads e o duo Jeremy Flores/Sunny Garcia. Parece-me que este artigo mostra a verdade sobre o assunto, mas sabe-se lá... O artigo tem também umas reflexões interessentes acerca da Gold Coast por isso vale a pena ler. Podem clicar aqui. As fotos do incidente são da Australian Surfing Life.

 



Wednesday, February 23, 2011

Fantasy Surfer 2011

E não se esqueçam de registar a vossa equipa na clubhouse BOTAS D'ÁGUA blog! O código da clubhouse é "botas".


Saturday, February 12, 2011

Miguel Mouzinho The blog

O Miguel Mouzinho, um dos melhores surfistas nacionais e um gajo à maneira, lançou há pouco o seu blog pessoal, onde podem acompanhar as suas aventuras. Podem também lá encontrar vídeos com os companheiros de sufadas habituais do Miguel, alguns deles estrelas como o Marlon, Gony, etc. Cliquem em www.miguel-mouzinho.blogspot.com.

Miguel a voar como deve de ser!

Monday, February 7, 2011

The future is now!

The future is now! E parece que até está bem pertinho de Portugal, mais concretamente no País Basco. Dizem os boatos que esta até é uma tecnologia bastante barata quando comparada com as usadas noutros projectos de ondas artificiais. Pode ser que assim haja uma diminuição no crowd nas ondas reais porque ao ritmo que a número de "surfistas" está aumentar daqui a bem pouco isto vai ficar caótico. Este projecto chamado Wave Garden só vai ser completamente desvendado no dia 15 de Fevereiro em www.wave-garden.com. Estou em pulgas!


Friday, February 4, 2011

Guichard Twins Mix tapes

Um clip muito fixe dos manos Petersen Guichard a destruirem principalmente as ondas da nossa Ilha de Tavira. Passem no site dos twins para ver muitos outros clips como este e para acompanhar as viagens que eles têm feito por todo o mundo.

Thursday, February 3, 2011

Katy B "Katy on a mission"

Como há uns tempos que não vos dou música hoje trago um dubstep bem bom com a inglesa Katy B. Esta música já bomba há uns tempos mas continuo a curtir bastante. Enjoy!

ps - 45 dias para o meu retorno a casa!