Monday, January 31, 2011

João Diniz Photography

O amigo João Diniz aka Xoco finalmente lançou o seu site onde expõe o seu trabalho. A foto que coloco aqui é só uma pequena amostra da qualidade das fotos que lá podem encontrar. O João possuí um talento incrível e uma pica para a fotografia como eu nunca vi. Passem por lá e deliciem-se! Cliquem aqui.

Thursday, January 20, 2011

O melhor Kirra dos últimos 20 anos?!

Os especialistas dizem que o domingo passado foi a melhor sessão em Kirra dos últimos 20 anos... Esta foto está a condizer prefeitamente com esssa afirmação! Eu surfei em Noosa que também se vestiu de gala para a ocasião e onde apanhei talvez a onda mais longa da minha vida.
Foto: Trent Mitchell/Coastalwatch

Friday, January 14, 2011

A primeira foto do Saca na Quiksilver

A primeira imagem que me lembro de ver do Saca foi uma pequena foto na revista SurfPortugal com ele a fazer um pequeno floater com 14/15 anos. Se não me engano o artigo era a propósito do Circuito Esperanças, onde o Tiago já começava a dar nas vistas ganhando os sub-16, acho. Lembro-me também perfeitamente que o autocolante que adornava o nose da prancha era o símbolo da Quiksilver em preto. Pouco tempo depois disso a Billabong viu o potencial e assinou com ele, ligação de continuou até há uns dias atrás.
Parece agora que ele voltou então à casa que lhe deu o primeiro empurrão. É o Rui Costa do Surf! Esta foto que vos mostro aqui é então a segunda foto que vejo do Saca na Quiksilver...

Foto: Sebastien Bigot (SurfSession)