Tuesday, November 30, 2010

A versão feminina do Hendrix?!

Que grande som que esta mulher africana consegue sacar da guitarra! Slide guitar roots ao máximo. Alguém me encontre esta mulher e a meta num palco pois confio que tal como eu, muitos outros com certeza pagavam para a ver tocar!

Saturday, November 27, 2010

Thursday, November 25, 2010

10 & Beyond

Que teaser tão poderoso! Até dá arrepios na pele!

Kelly Slater_10 & BEYOND from Grupo Sal on Vimeo.

Tuesday, November 23, 2010

Sunday, November 14, 2010

Juzzie Smith "Taking Time Out"

Hoje trago-vos Juzzie Smith, um músico local de Byron Bay, onde o vi tocar há uns tempos atrás. Juzzie é um one man band e faz um som com muito boa onda. Nada melhor para o início de uma bela semana de verão e também para o inicío da minha contagem decrescente até voltar a Portugal, onde já não vou há mais de 1 ano. Na Páscoa vão ter que voltar a gramar comigo e marquem já nas vossas agendas o Botas Invitational III.
125 dias...

Wednesday, November 10, 2010

Saturday, November 6, 2010

10

Ainda faltam 25 minutos pqra o final do heat dos quartos de final contra o Adriano mas posso com a toda certeza já celebrar o 10º título mundial do Kelly Slater, quanto a mim o melhor competidor do desporto mundial de todos os tempos. A única tristeza que tenho é o de saber que depois deste título vai ser difícil voltar a vê-lo surfar em campeonatos e ainda muito menos ao vivo. Ave Caesar!!!!

Thursday, November 4, 2010

Joackim na capa da SurfPortugal!

Depois do irmão Luca já ter tido uma capa na Surfportugal há uns tempos finalmente temos também agora o Joackim, com uma foto brutal do Brek nas Ilhas Telos na Indonésia. Congrats buddy!

Snapper Rocks ontem...

Como é normal acontecer depois de um fim-de-semana em que não apanhámos ondas de jeito, assim que chegou segunda-feira o swell começou a bombar e ontem esteve de gala... E eu enfiado num laboratório o dia todo... Pelo menos o Licas encheu a barriguinha em Byron Bay nos últimos dias da sua estadia na Austrália.

Tuesday, November 2, 2010

R.I.P Andy Irons

Quando ouvi a notícia hoje de manhã no telejornal ainda tive esperança que era um boato falso mas infelizmente foi confirmado oficialmente há pouco. Odiado por muitos, muito graças ao filme Blue Horizon mas amado ainda por mais, o Andy sempre foi uma figura carismática no Tour. Depois de um período curto fora do do Tour para carregar baterias, tudo indicava que íamos ter um regresso em força depois da vitória no Tahiti e ele parecia saudável e esperava o seu primeiro filho daqui a apenas 1 mês. Morreu hoje com apenas 32 anos ao que parece de febre dengue, contraída já em Porto Rico. Rest In Peace Champ!

Movember 2010

A versão 4.0 do PoMo (Portuguese Moustache) já está em desenvolvimento. Este fenómeno que começou aqui na Austrália agora já se estendeu aos EUA, Canadá, Reino Unido, República Checa, Finlândia, Holanda e Espanha. Dezenas de milhões de Euros têm sido angariados com o objectivo de ajudar na luta contra o cancro da próstata e outras doenças que afectam os homens. Se quiserem juntar-se a este movimento cliquem aqui www.movember.com

Monday, November 1, 2010

The Boys em Coffs Harbour

Brevemente a foto-reportagem deste fim-de-semana cheio de aventuras mas infelizmente poucas ondas. Na foto no ex-libris de Coffs Harbour "The Big Banana", da esquerda: San "Paninhos", Eu, Licas "Manda-Chuva" e Kiko "Koala".