Friday, August 27, 2010

Arcade Fire "Ready to Start"

Outra das minhas bandas favoritas, os Arcade Fire, acabaram também de lançar mais um álbum. Já o ouvi umas quantas vezes e, tal como os álbuns anteriores deles, é um álbum que soa algo estranho ao início mas do qual se vai gostando mais com o tempo. Esta música "Ready to Start" é sem dúvida a minha favorita! Enjoy!

Sunday, August 22, 2010

Klaxons "Echoes"

O novo albúm dos Klaxons viu finalmente a luz do dia e este primeiro single "Echoes" arrasa! Enjoy!

Thursday, August 19, 2010

Aéreo dentro do tubo...

É a primeira vez que vejo um aéreo dentro de um tubo... Estes gajos são doidos!

Tuesday, August 17, 2010

Ataque de tubarão mortal na Austrália

Os dois últimos anos por estas bandas têm sido calminhos neste aspecto, mas infelizmente hoje um surfista morreu na costa oeste australiana depois de ter sido mordido por um tubarão branco. Para mais detalhes cliquem aqui.

Saturday, August 14, 2010

Foster the People "Pumped Up Kids"

Hoje trago-vos este som que não me sai da cabeça já faz umas semanas e que parece que ainda cá vai ficar por mais umas quantas... A banda chama-se Foster the People e são de LA. Fazem lembrar Peter Bjorn and John com um toque de MGMT. A música só começa a bombar após o primeiro minuto por isso tenham paciência and... Pump up the volume!

Friday, August 6, 2010

O meu harém australiano

Da esquerda para a direita: Awali Mini-Mal epoxy 7'6", Minami Tuflite 6'4", Aloha 6'2", D'Arcy 6'0", Anacapa 5'11 (Al Merrick Design)", Pukas 5'11", Diverse Neo-Fish 5'8", BoardRack Noosa Quad Fish 5'8". E para não pensarem que estou rico: custo total approx. AUD$1800 (1250), tudo em segunda mão claro!