Monday, December 24, 2007

Feliz Natal meus amigos!

Ehh pessoal!! Desejo-vos a todos um Natal à maneira, com muita alegria, prendinhas e a família toda à volta, todos bem juntinhos e, já agora, se possível, com umas onditas "à boss" no sapatinho. Lembrem-se deste vosso amigo desterrado aqui na Austrália e que neste momento daria o esquerdo para tar na companhia da famelga e encher a mula de coisinhas boas.

A única coisa boa é que o Superbankvai tar à boss nestes dias e com águinha a 25ºC...

Aproveito também para vos desejar um 2008 com tudo de bom e com "swéis" a dar c'um pau!

Boa onda e boas ondas para todos!!!

Botas

(cliquem na foto dos Gnomos Botinhas para apreciarem uns passos de dança Natalícios à maneira)

Wednesday, December 19, 2007

Devem-se ter enganado na fotografia...

De certeza que queriam pôr uma foto do Dane ou do Jordy para ilustrar o artigo com a lista dos rookies do WCT 2008, mas devem-se ter enganado e puseram uma foto do Portuga... Agora a sério, se fosse no site da ASP tinha mesmo a certeza que tinha sido um engano, pois seria quase impensável não pôr uma foto em destaque de um desses dois. Mas como esta notícia saíu no site gerido pelos próprios surfistas do Tour (worldprosurfers.com) até acho que deve ter sido propositado, pois eles mesmos também já devem estar fartos da promoção exagerado que esses dois tem tido no último ano. Não me levem a mal, acho que os dois tem um nível de surf acima da média e altamente espectacular e o circuito precisa deles, mas a verdade é que acho que se andaram a esticar um pouquinho... Este ano foi só Jordy pr'aqui, Dane pr'ali, etc... E podem crer que isto, até mesmo inconscientemente, acaba por influenciar os júris. Só espero que o Tiago não seja penalizado neste aspecto, mas, infelizmente, quase que aposto que sim...Vamos esperar para ver.

Friday, December 14, 2007

O Nosso Mestre do Estilo

O nosso Saca pode não ter passado em Pipeline mas parece-me que mesmo assim deixou bem patente a sua marca registada: estilo aos montes! De todas as fotos disponibilizadas no site do campeonato até agora, esta, para mim, é a que impressiona mais. Não sei o que se passou nesta onda, se entubou ou não, se destruíu o lip, se mandou um aéreo 720 na junção, mas para mim este bottom vale um 10 só em estilo!

Força Saca! Em Fevereiro cá te espero na Goldie (e talvez em Bells) com a bandeira nacional a puxar por ti na areia. Alguém mais se quer juntar à claque?!

Wednesday, December 12, 2007

Mais um Campeanito Tavirense

Os "putos" tavirenses tão feitos nuns campeanitos, desta vez a estrela é o puto Loris, também conhecido por Luís Niza. O amigo Capirossi já era estrela da vela (acho que já foi campeão europeu ou qualquer coisa parecida) e agora também anda a dar nas vistas no surf de competição. Desta vez o moço limpou a primeira etapa do II Circuito Universitário do Algarve que decorreu na Ilha de Faro.

Aceleraaaa Loris!!! Trás o caneco prá nossa terra!!!

(Fotos: Surfuna, Foto 1: Loris, o primeira da esquerda, Foto 2: Loris em acção na Ilha de Faro)

Monday, December 3, 2007

E esta hein?!

Não aposto, mas tenho quase a certeza que esta nem Kellys nem Andys ainda conseguiram alcançar: ter uma foto de página inteira nas páginas centrais de um dos maiores jornais noruegueses!! E quem é a estrela em questão? Aqui o vosso amigo Botas!!!

Pois é, já foi há uns tempinhos, mas lembrei-me de partilhar com vocês, afinal de contas este talvez tenha sido o ponto mais alto da minha carreira no surf! Hahaha!

Basicamente, a foto faz de pano de fundo de uma reportagem sobre uma viagem que uma repórter norueguesa fez pelo nosso lindo país. Foi tirada na nossa Ilha de Tavira, num dia bastante nublado, com ondulação de Levante e com pouquinha gente na água, quase tudo locals. Assim de repente lembro-me que lá estavam o Loris, o Mike "Arrepia", o San, o James, o Luca e o Joackim. E mesmo com estas "estrelas" todas na água foram escolher uma foto aqui do Boss! Haha! Quanto a mim a foto tá uma bela mer&@, mas eles devem ter gostado da pose "à la toureiro tuga".

E perguntam vocês "Como é que ele soube?!"... Pois bem, a Lis, a mãe dos manos Guichard, que é norueguesa, recebe o dito jornal pelo correio regularmente e reconheceu aqui o "Toureiro Tavirense".

Como diria o saudoso Fernando Pessa: "E esta hein?!"